COMANDO DA CORPORAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM OS PAIS DOS ALUNOS DO PROJETO BOMBEIRO ASPIRANTE E MIRIM
Foram tratados assuntos referentes ao projeto
09/06/2019
Clique no banner abaixo e contribua com a corporação.

Assessor de Comunicações Aldair Genaro/BVI

Na manhã deste domingo 09, pais dos alunos do projeto Bombeiro Mirim e Aspirante estiveram reunidos na Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani para reunião com o comando da Corporação, para serem  tratados assuntos referentes ao projeto.

Durante a reunião o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira repassou aos pais e responsáveis sobre a percepção evolutiva do projeto em relação a postura e comportamento dos alunos, na casa e na escola.

Repassou ainda sobre o início das atividades extracurriculares nas dependências da Corporação com escala de horários definidos para os alunos permanecerem na Sede, salientou também que os alunos, estarão atuando nas atividades internas da Corporação.

Destacou sobre o projeto da Banda Fanfarra tocada pelos Bombeiros Aspirantes e Mirins, que no próximo dia 7 de setembro estarão tocando oficialmente no desfile, relatou ainda sobre os equipamentos no qual a Prefeitura Municipal de Irani fez a compra de aproximadamente 40 equipamentos para a banda fanfarra.

Sendo que esse projeto desenvolvido entre a Corporação e a Administração do município através da Secretaria da Educação e departamento de Cultura, uma iniciativa para possibilitar as nossas crianças e jovens do município uma atividade diferenciada buscando a interação e integração dos mesmos com a Comunidade.

O Comandante ainda agradece os pais e alunos que estiveram participando da reunião na manha deste domingo.

 

 

SEMPRE AVANTE

DEUS NO COMANDO

 

ATT: Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts












     

 



Endereço: Rua Elizabete Griza
Telefone: (49) 3432 0193
E-Mail: irani@abvesc.com.br


Bombeiros Voluntários de Irani .
© 2019 Todos os direitos reservados.