PROJETO ORDEM UNIDA-ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA SANTO ANTÔNIO
Bombeiros repassam instrução de ordem unida
04/07/2019
Clique no banner abaixo e contribua com a corporação.

Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro/BVI

Na manhã desta Quarta-feira 03, o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira esteve na Escola Municipal de Educação Básica Santo Antônio, dando início ao projeto que visa ensinar os alunos sobre ordem unida.

O corpo de Bombeiros Voluntários de Irani em parceria com a Administração Municipal, com a Secretaria de Educação e departamento de Cultura, está dando prosseguimento ao projeto Ordem Unida na Escola.

Projeto esse que tem por objetivo resgatar o patriotismo, a cultura cívica do 7 de setembro no município, o respeito pelo hasteamento da Bandeira nacional e o canto do Hino Nacional.

Uma reunião realizada entre diretores das escolas Municipais e estaduais do município juntamente com a secretaria municipal de educação os mesmos levantaram essa demanda de realizar um convite ao corpo de Bombeiros Voluntários de Irani para estarem realizando essas atividades nas escolas do município para efetuar a instrução de ordem unida.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira destaca que nas próximas semanas estará realizando os ensaios com a Banda fanfarra Ecos do Contestado, ainda agradece e parabeniza a Administração Municipal, secretaria de Educação e Cultura pela parceria firmada em prol do nosso município.

 

SEMPRE AVANTE

DEUS NO COMANDO

 

ATT: Assessor de Comunicações do CBVI Aldair Genaro

 

   

 

   


😀 Obrigado pela visita! Deixe seu comentário abaixo.
Últimos Posts












     

 



Endereço: Rua Elizabete Griza
Telefone: (49) 3432 0193
E-Mail: irani@abvesc.com.br


Bombeiros Voluntários de Irani .
© 2019 Todos os direitos reservados.